Notícias

CAMPANHA DE NATAL 2017

Essa Campanha é de Todos Nós!

Você sabe que a SOS DO CÂNCER abraça, diariamente, cada família, que luta contra o câncer, uma doença severa que não se detêm a parâmetros definidos e que pode surgir para qualquer pessoa e a qualquer momento. É para manter este trabalho e melhora-lo cada vez mais da forma que os pacientes merecem que hoje, pedimos novamente sua ajuda.

Nesta campanha de natal, abra seu coração e deixe sua solidariedade transbordar! Doe e ajude a salvar vidas! Essa campanha é de todos nós!

Na busca de atender cada vez melhor quem está nessa difícil batalha, a Campanha de Natal 2017 objetiva reestruturar todo o centro assistencial, com equipamentos modernos para diagnosticar precocemente o câncer, pois, na maioria das vezes, o diagnostico adiantado aumenta em até 90% a chance de cura. Para o sucesso de um diagnostico prévio é fundamental que o paciente esteja em um ambiente amparado com o que há de melhor: equipamentos de alta tecnologia, profissionais extremamente qualificados e uma infraestrutura de ponta. Com sua ajuda poderemos melhorar ainda mais, com novos equipamentos, procedimentos mais rápidos, mais precisos e com maior conforto e menos desgaste dos pacientes. Participe e ajuda a Campanha de Natal da SOS DO CÂNCER 2017.